Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 17 de agosto de 2010

planejando o quartinho

Hoje o dia tava lindo, ensolarado e a mamãe aqui animadinha pra sair.
É difícil ficar fechada em casa vivendo numa cidade onde não conheço mtas pessoas, não tenho quem visitar e andar pelas ruas a toa todos os dias não dá, é coisa de maluco.
Sem trabalhar pra quem sempre trabalhou e muito também requer adaptação.

Hoje resolvi dar umas voltinhas pra conhecer as lojas de bebês daqui e olhar móveis para o quartinho, tirar medidas pra planejar o espaço do Lucas.

É muita coisa. Olhei uns 15 berços e não sei escolher. Dá medo de escolher errado. Ai como tô insegura! Imagina comprar pela internet. Impossível pra mim, preciso tocar, sentir, verificar, testar. 

Os preços são todos parecidos, todos tem a mesma cor: branco. Mesmo material. Escolhi por modelo. Mas não é definitivo, tenho que mostrar pro Beto ainda, choromingar pro nono ajudar e principalmente, planejar o espaço do quarto onde vou colocar.

Aproveitei e vi cômodas também. Apesar de um closet gigante, eu e o Beto já ocupamos cada cantinho e acho difícil dar jeito de acomodar as roupinhas do Lucas de uma forma prática no mesmo armário.
O Beto não gosta de móveis prontos, nem eu, mas os de bebê acho fofinhos, não me incomodam. Mandar fazer depois de toda experiência da reforma e a longa espera pra ficar pronto, fora o custo e nunca ficar exatamente perfeito também, descartado. Até porque são móveis provisórios. E que eu saiba eles são feitos dentro de um padrão de segurança. Espero que sim.
Agora é pegar as medidas e elaborar a logística pra acomodar os móveis de forma que o acesso as coisinhas do Lucas fiquem práticas pra gente cuidar dele.

Entre os vários dilemas que eu tenho, um deles é: comprar ou não aquela banheira que é um trambolho enorme? Será que precisa ou o balde especial de babies só basta?

Aonde colocar tudo? Os apartamentos não foram feitos para guardar tanta coisa: cadeiras, carrinhos, móveis, brinquedos, pessoas e bebês.

4 comentários:

Natália disse...

ai, é tão gostoso começar os preparativosss =)
boa sorte
bjs

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Oie, achei seu blog por acaso e ja te linkei tá?
Menina, fiquei tao feliz qdo li aqui que vc conseguiu aber o sexo do bebe com 13 semanas.
O meu GO me passou a guia para o exame de translucencia nucal, vou esperar ate 13 semans pra ver se consigo saber o sexo do bebe tbm!
Tomara né? Beijooo

Carla Domingos disse...

Oi Nessa!! É tão bom escolher as coisinhas do bebe neh. Mas os moveis sao mais dificeis de escolher, pq sao coisas definitivas. Esse berco da foto é do site abra cadabra? Tem um la que eu gostei, é parecido, e vira minha cama pra qdo eles ficarem grandinhos... eu tb preciso ver e tocar p comprar, so quena minha cidade nao tem mta opcao, so em Cascavel, a 100km daki!!
Bjoos

Jessica Roberta disse...

ai qntas duvidas rondam a cabeça de uma mãe, rsrsr

eu adorei as fotos dos quartinhos, tudo lindo

sobre a banheira não sei se conseguiria banhar um bb recém nascido num balde,

bjs