Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desejo!!!!!!!!!

Preciso alucinadamente de suco de uva e agoraaaaaa, uns 2 litros e pra tomar de guti-guti.

Não é uma vontade, é uma necessidade. Só pode ser desejo e eu que disse q isso era fantasia!

Papai tá indo agora no supermercado buscar bebê....daqui uns minutinhos a gente faz a festa da uva aqui em casa!

2 comentários:

Natália disse...

ainda bem que vc teve desejo facil de ser realizado kkkk! eu tive vontade de tomar um sorvete da nestle que não é mais fabricado...fiquei na vontade kkk!

Jessica Roberta disse...

AI QUE DESEJO GOSTOSO, EU SÓ TENHO DESEJO DE COISA QUE NUNC AGOSTEI,

RSRSRS

O PRIMEIRO FOI MOCOTÓ DE BOI, UIII

COMER TIJOLO, ESSAS COISAS DOIDA

BJS