Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

16 semanas!

Lucas vc tá brincando com a mamãe? Eu senti todo aquele sacode teu ai dentro na terça e depois tu resolveu ficar quietinho? Ai mexe de novo pra mim!!!!
Eu sei que é normal sentir um dia e depois ficar dias sem sentir assim no comecinho. Mas foi tão bom!
Hoje temos aquele banho de piscina gostoso. Vou nadar com meu peixinho!

Hoje fazemos 16 semanas. Mamãe voltou a ter cólicas e sentir muitooooo sono.
(Os ligamentos dos dois lados do útero e das paredes da pelve estão esticando conforme o bebê vai crescendo. É normal sentir um pouco de dor)
Queria ver teu rostinho, dizem que você está fazendo muitas expressões faciais, sorrisos, bocejos, caretas!

Os olhinhos estão na posição correta agora, não mais nas laterais, vieram pra frente.
A pele ainda é translúcida e enrugadinha...My little Benjamin Button! Por pouco tempo, pois em breve vai acumular gordura abaixo da derme.

O coração bombeia cerca de 24 litros de sangue por dia!!! As unhas estão bem formadas e os braços e pernas mais longos agora. Pernas mais longas q os braços. O couro cabeludo é formado. Será que você é loirinho como a mamãe ou moreno como papai? Eu acho teu pai tão lindo que ficarei muito feliz se você sair parecido com ele.

Você já deve estar brincando com o cordão umbilical, então dê uma puxadinha ai pra mamãe saber ok?

Nas próximas 3 semanas você vai passar por um estirão, dobrando de peso e crescendo vários centímetros.

Já to me lambuzando toda de cremes e óleos me preparando pra crescer contigo rs.
Aliás eu acho que a natureza se fosse bem perfeita mesmo, ajudava a mamãe a ganhar alguns centímetros de altura. Ao invés de crescer pra frente e lados, poderia crescer pra cima, ficar mais alta e ter efeito irreversível!  Eu precisava!

Fizemos exame de sangue hoje de manhã e segunda temos consulta com a obstetra. Tomara que ela peça logo outro ultra pra mamãe te ver!!!


"Mal posso esperar pra passar o resto da minha vida com você!"

2 comentários:

Carol disse...

Adorei o teu post, Nessa!!!
Vc escreveu de um jeito mto legal! Intimidade com seu filhinho, né?!

Bjão e ótimo fds!

luíza disse...

ahahahha! seria ótimo se crescessemos pra cima também. o problema seria que provavelmente voltaríamos à altura normal, igual tendemos a voltar ao peso...

é muito gostoso sentir o bbzinho mexer né?

ah, deixa eu perguntar: vc tb tem um bulldog frances né? de quanto tempo?

beijinhos
:)***