Original

myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 21 de agosto de 2010

15 semanas

Essa semana a gente saiu da preguiça!
Caminhamos bastante, começamos a yoga e o grupo de gestantes.
Espero que esteja gostando desse movimento todo, mamãe faz pelo teu bem!
Falando em movimento, às vezes acho que sinto alguma coisa outras vezes acho que estou fantasiando. Lucas, dê logo um chute pra acabar com minha ansiedade de sentir teus movimentos?
A maioria das mamães começa a sentir os movimentos entre a 16a e a 22a semana de gestação.
Você já se mexe bastante e dizem que tem soluços frequentemente. Isso acontece com todos bebês mesmo antes de respirarem. Não sai som, pq ai dentro não tem ar, apenas o líquido aminiótico.
Embora as pálpebras estejam fechadas, você já percebe a luz.
Se a mamãe apontar uma lanterna pra barriga você não vai gostar muito não, vai se afastar do feixe de luz. Não te preocupa que mamãe não vai fazer isso não, eu evito qualquer coisa que possa te incomodar.
As perninhas já estão mais compridas que os bracinhos e você mexe todas articulações.
Os ossos estão ficando mais duros esta semana e sabendo disso, mamãe vai procurar tomar mais leite, iogurte e comer vegetais ricos em cálcio.

Um comentário:

Leonardo disse...

Ei Lucas, soube que vc gostou de saber que ta vindo uma princesinha por aí! Pois, por mim tudo bem!!! Sou um pai protetor, mas bem traquilo!!! rsrs....
Wanessa, vc está com a mesma ansiedade que nós, sentimos nossa menina se movimentando e as vezes se empurrando contra a barriga, mas nada de um chute...
Ela já elegeu um lado preferido, qdo acorda fica se empurrando pro lado direito da barriga. E o Lucas? Gde abraço pra familia! Deus abençõe vcs!