Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meias de compressão.

Alguém com mais experiência que eu, por favor me diga: é possível ser feliz usando meias de compressão?

Tem coisa mais horrível do que a cena de uma mulher tentando vestir isso?

Tem. A mulher vestida com isso.

Meias de grávida então só tem uma cor: a de burro quando foge!!!

O Beto me olhou com isso e ironicamente disse: you are so sexy!!!

Essa meia acabou com meu humor. Pelas medidas da caixinha ainda diz que eu sou tamanho P, só se for de pateta de acreditar!! Não cabe uma mão onde deveria caber a perna, como faz???
Nem preciso falar da bunda né?

Foi um sofrimento colocar a meia. O Beto me ajudou. Foi humilhante os dois tentando puxar a meia pra cima e quando finalmente conseguimos eu sai caminhando que nem uma pata e sentada não dava pra cruzar as pernas. Fazer xixi então, ter q tirar até metade e colocar de volta?

E a meia ainda custa 150 reais!!! Vou trocar por uma tamanho M no matter what. Não vou comprar outra e já tô duvidando que no verão quando eu estiver enorme eu vá conseguir usar.

Não tinha tecnologia melhor pra inventarem contra varizes?

Alguma dica de como usar isso sem ficar horrorosa?

5 comentários:

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Olá!
Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho: www.datrinodesign.blogspot.com
Ficarei muito feliz com sua visitinha por lá!
Bjinhos,
Vanessa Datrino

Carla disse...

Oi Vanessa..
Essa meia realmente é horrivel de colocar e principalmente de se ver...
Eu estou usando a meia Kendall..não sei se ai em Criciuma tem dessa marca...
Mas acabei me acostumando... dessa marca não é tããão dificil de colocar... so o visual nao é dos melhores...
So quero ver no verao...o calooooor que vamos passar com essa meia...
Mas... tudo pra não inchar e evitar as varizes...
Bjos

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Pois é...escolhi a Sigvaris por recomendação de quem já usa e diz ser mais confortável q a kendall...mas de repente mudando pro M alivie!!

Anônimo disse...

Nessa fiquei aqui imaginando vc e seu marido puxando a meia...kkkk.....estou rindo até agora...kkkk

bjs

Gabriela da comu

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Troquei pela M, amanhã tem episódio 2 das meias hahahaha