Original

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

É um menino!!!

Perfil lindo do meu menino!

O broto genital rs.

É isso ai gente, quem tá chegando é o Lucas!

Ok temos que confirmar daqui umas semanas, mas o guri não quis deixar dúvidas, foi logo mostrando tudo, mexeu bastante, levantou as pernas, mexeu pra um lado e pro outro até que nos convenceu rs. Cada vez que o médico dizia: mesmo em casos tão evidentes como o de vcs, é preciso aguardar e ai você mostrava tudo! A gente ria, ria. O ângulo também afirma ser masculino. A confirmação vai ser apenas burocracia rs.
A mamãe tá toda boba, já imaginando as gatinhas em cima e eu sofrendo de ciúmes!!!
O papai já está todo faceiro fazendo planos de brincar com você, jogar videogame, te colocar na aula muaitai com ele desde pequeno rs.

Estamos todos muito felizes! Toda família, amigos, tios, todos!
Os vovôs também, até presentes você já ganhou.

Meu amor, você é muito bem vindo e já muito amado!


4 comentários:

Natália disse...

aaaaaaaaah que tudo! parabéns pelo meninão!
bjinho

♥ Lila ♥ disse...

Olá Vanessa! Obrigada pela visita no "Conversando com os pais"
Parabéns para vocês pelo Lucas que está a caminho.
Você tem razão, é uma experiência tão maravilhosa a de gerar um filho que temos vontade de compartilhar com o mundo.
O seu blog está fofo demais e com um cheirinho de bebê chegando...
Que venha o Lucas para multiplicar o amor no lar de vocês.
Vou te seguir para saber notícias.
Um grande beijo,
Lila

Carol disse...

Oi Vanessa!!
1ª vez aqui no seu blog!!!
Estou te acompanhando, tá?!

Parabéns pelo meninão!! =D

Bjão

Unknown disse...

Nessa muito lindo o Lucas!!!
Acho que vou ter um pouco de ciúmes do Felipe tb...rsrsrsrs
O meu tb ficou mostrando bem o piu piu, toda hora mostrava para deixar bem claro....kkkk.

Gabriela