Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aquário

Se você nascer realmente na primeira quinzena de fevereiro, eu espero que sim, serás do signo de Aquário.
Não lembro de ninguém próximo que seja deste signo para pensar numa personalidade.
Vai ser mais uma novidade na nossa vida.
Então fui buscar informações e achei o seguinte:

Aquário



de 21 de Janeiro a 20 de Fevereiro


A criança de Aquário se encanta com os brinquedos mais inusitados, que fazem sons estranhos ou têm uma aparência absolutamente incomum. Por ser fora de padrão, o brinquedo já a atrai. A originalidade conta muito mais para ela do que a marca ou o status envolvidos na compra dos seus presentes. Parece a mamãe. A inventividade típica dos aquarianos lhes permite criar brincadeiras interessantes, que, às vezes, as outras crianças não compreendem logo de início.Mamãe é assim também.  
Esse signo é associado à tecnologia e seus pequenos nativos parecem já ter nascido sabendo disso. Eles amam celulares e laptops de brinquedo, computadores, internet e televisão. Meu Deus! Igual teu pai! Gostam de histórias surpreendentes e desenhos sobre ficção científica e viagens espaciais. Serás a companhia do papai pra ver Star Wars! Sua mente visionária pode viajar para outras dimensões com base nos estímulos dos aparelhos eletrônicos e demorar muito a retornar ao planeta Terra. Já imaginei você e o papai com cara de paisagem para televisão jogando videogame sem contato com a Terra. O bom senso deve prevalecer para que os aquarianos não exagerem em atividades solitárias e sedentárias. É preciso estimulá-los a brincar ao ar livre e em grupo, praticando atividades físicas. Deixa comigo, passear é com a mamãe mesmo!

2 comentários:

Gabi disse...

Oie! Tô te seguindo aqui também...
Nem divulgo meu blog pq sou meio envergonhada! Ahahahhahahah... #NOT
Beijossss

Gabi disse...

Para tudo né amiga??? Tu que sabe mais coisa que eu! Não sei colocar esse bichinhos no fundo, nem sei colocar o negocinho ali dos visitantes... ehehehe... vamos aprendendo juntas, começamos o blog quase ao mesmo tempo!
Beijossss