Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu como mãe segundo a numerologia

Enquanto espero o Beto voltar da academia, to curtindo um site http://bebe.abril.com.br/ e brincando com os nomes e a numerologia.
Quando eu souber o sexo do bebê volto aqui e faço com o nome escolhido.

Meu resultado foi:

Vanessa Cavasotto Leite

O número do destino é: 5
O número da personalidade é: 1
O número da alma é: 4


5)A antenada. Pode ser que você troque de médico quatro vezes durante a gestação, pois sua agilidade mental a leva a tomar novas decisões rapidamente. E não se trata de imaturidade. Você consegue se guiar pelos instintos e saber o que deve fazer.

Dinâmica, decora o quarto do bebê com ousadia - sua marca registrada - e de forma a deixar o espaço bastante arejado. Ele também precisa sentir um pouco de liberdade.
Afetuosa e criativa, incentiva os filhos a ter as suas próprias descobertas. Não é o tipo de mãe que vai ao desespero quando a criança se machuca. [duvido]Você sabe que certas experiências são necessárias para os pequenos usufruírem plenamente da infância. E eles sempre poderão contar com o seu apoio para lidar com as mudanças e os desafios da vida.
1)O bebê representa um grande estímulo para você, que sabe aprender a cada dia com o desenvolvimento dele. Inovadora, possui um estilo próprio de se vestir. Jamais será uma grávida que usa batas e vestidos tradicionais. Nesse período, ousa como nunca: faz adaptações no guarda-roupa e cria modelitos diferentes. [not really]

Sempre alegre, é capaz de compreender facilmente os sentimentos e as necessidades do seu pequeno. Apesar da aparência calma, pode se irritar com facilidade. Não admite falhas e erros e torce o nariz quando as coisas não saem como gostaria.
A grande capacidade de influenciar as pessoas à sua volta faz de você uma grande líder. Cuidado apenas para não ser uma mãe autoritária e teimosa
4)Você busca segurança e estabilidade para a sua vida. E, por valorizar o planejamento e a rotina, precisa tomar cuidado para não se frustrar: os seus filhos têm necessidades diferentes das suas e é preciso respeitá-los.
Regida pelo bom senso, é natural que gastos em excesso ou planos de viagens e passeios malfeitos despertem a sua fúria. Respire fundo! Os imprevistos também são bons momentos para ensinar às crianças a importância de pensar no futuro.
Aliás, educar é com você mesma. Os pequenos são reconhecidos de longe pela boa formação e pelos valores tradicionais adquiridos. Esse é o resultado de ser criado por alguém que preza a honestidade acima de tudo. [verdade]

Nenhum comentário: