Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 13 de julho de 2010

Email da nona

Oi bebê!

Gostou da voltinha hoje com o Batman no solzinho?
Tava frio mas tava um lindo dia de inverno né meu amor?
Fiquei imaginando você brincando nos brinquedos da Pracinha do Congresso.
Tua mamãe maluquinha ate levantou a blusa e mostrou o umbigo pro sol pra
te iluminar e dar boas energias pra você ai dentro.

Falando em Batman eu acho que ele já entende que tem você aqui dentro.
Ontem ele lambeu minha barriga e tudo. Tua vó Evinha, a nona, ficaria furiosa comigo.

Ela tá toda boba que vai ser vovó pela primeira vez.
Mandou um email pra gente:

Filhinha querida! É emocionante ver o teu encantamento com a gravidez!

Estar grávida é estar em "estado de graça!"

Com certeza, esse bebê gerado com tanto amor,

vai trazer muitas alegrias para voces que estão construindo uma bela e abençoada família!

Com carinho. Tua "mamâe" que também te ama muito, desde que eras um pequeno "feijãozinho"

Bj Eva


Nenhum comentário: