Original

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desejo do dia

Bom dia bebê!

Mamãe acordou com desejo hoje. Um desejo que não sai da minha cabeça!

É esse aqui, vou "cantar" pra você:



Saudades de Porto Alegre minha terra amada!!!!

Nós vamos brincar muito no Parcão, na Pracinha da Encol, no brique de Redenção, no Museu interativo da Puc, nos shoppings, nos cinemas, nos teatros, na casa dos amigos, na casa das vovós...

Porto Alegre é uma cidade LINDA e muito gostosa pra gente passear.
Você vai conhecer tudo isso! E vamos cantar essa musiquinha na viagem!

Porto Alegre é que tem
Um jeito legal
É lá que as gurias etc... e tal
Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral
Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
Quem dera eu pudesse
Ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção
Do Kleiton e Kledir
Andar pelos bares
Nas noites de abril
Roubar de repente
Um beijo fadio
Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre é demais!

Nenhum comentário: