Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Niver do Papai

Hoje, dia 04 de novembro é o aniversário do papai!!!

Mamãe acordou e fui fazer exame de sangue: hemograma+glicose (ewww aquele) e pelo que já acho que entendo minha anemia continua igual, mesmo dobrando o combirón fólico. E não tenho diabete gestacional rs a médica só me faz repetir isso por controle e castigo pelos kg a mais.

Vamos sair pra jantar fora daqui a pouco e já estou até vendo eu com a mão na barriga o tempo todo sentindo os mega chutes cada vez mais fortes do Lucas.

Mas voltando ao assunto, é niver do papai! O homem que a mamãe escolheu pra ser teu pai, bebê.
Primeiro pelo gene perfeito rs...Ele é alto, moreno, lindo como galã de cinema. 
Parece que estou brincando, mas é verdade...escolhi e assumo que esse motivo foi sim muito importante rs.
E claro, porque acompanhando a beleza dele vem uma inteligência incrível, uma criatividade, um raciocínio que me encantaram desde o começo, antes mesmo de eu saber o quanto ele era bonito por fora.
Porque nenê, um dia te conto toda a história, mas resumindo, mamãe e papai se conheceram pela internet. Uau né?
Faz oito anos que estamos juntos...e mais 9 meses de namoro pela internet.
É, tava na hora de fazer o Lucas! E desde aqueles 9 meses (sugestivo) nós já falavamos em você...no Luke (como teu pai te chama) sonhando com um futuro que enfim chegou pra nós.
Tenho certeza que o Beto será um super pai para você.
Vai te ensinar antes de qualquer coisa a ter um bom caráter e a ser honesto e digno como ele. Vai brincar muito contigo, jogar videogame, conversar sobre tudo, orientar, inventar brincadeiras, ouvir músicas, levar no cinema e o que mais você quiser. Vai te dar o maior apoio e muitos conselhos quando você se apaixonar pela primeira vez e ai a mamãe louca de ciúmes não vai conseguir te ajudar. Vai estar sempre ao teu lado.
Por enquanto, você sente mais a mamãe por estar aqui dentro.
Mas ele já sente muito você, os teus chutinhos e está louco pra te conhecer.
Cheio de amor.
Mas no tempo certo tá nenê...finalzinho de janeiro, início de fevereiro do ano que vem quando você estiver prontinho .
 

3 comentários:

Danny disse...

coisa mais linda esses teus posts!!! pura emoção!!!

Carla Domingos disse...

Parabeeens pro Beto!!

Tambem estamos na torcido pra ver o Lucas!!!

Bjinhos

Carla e Davi

Anônimo disse...

Sabe o que é mais legal? Depois que eu engracidei, não vejo o Paulinho só como meu marido. Agora ele é PAI DO MEU FILHO, e eu amo isso. Parabens pro Beto. Beijo