Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selinhos

Desculpem o atraso, eu sou bem desligada da onda dos selinhos, não quero parecer ingrata!
As vezes vejo, deixo pra depois acabo esquecendo ou não conseguindo seguir as regras (sou rebelde), mas adoro quando sou lembrada e acho uma gracinha os selinhos...então...

A Fabi do Mundo da linda Sofia de 4 anos no blog http://nomundosofia.blogspot.com/
enviou o seguinte selinho pra mim...


minha amiga aqui em Criciúma ;)


Obrigada gurias! Não vou nem postar as regras pq minha rebeldia não me deixa e também são "mei"grande essas listinhas!

Beijos

3 comentários:

Angi disse...

Beijos Nessa, em vc e no Lucas!
Selinhos lindos!
bjão

Anônimo disse...

Vanessa,

Teu blog e uma delicia de ler! Assim que descobri a minha gravidez comecei a procurar blogs e o seu foi o que mais me identifiquei! Teu Lucas e lindo, saudavel e fofo demais!
Muito amor e muita saude para a sua familia!

Aline

Gabi disse...

Kkkkkk... tem que ir juntando, acumulando, e fazendo aos poucos essas listas... ehehhehe...
Beijos vizinha!
Gabi