Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gamei!


Coisa mais fofa do mundo o gurizinho do filme The Switch (Coincidências do Amor)!!!

Vimos ontem o filme e eu me apaixonei por ele.
Ele lembra fisicamente meu irmão mais novo quando era criança. Era?
Só que o Dudu era loirinho. 


Eu sou fã da Jennifer Aniston desde Friends (detesto a Angelina ladra de Brad Pitt) e vejo
todos os filmes dela. Não que eu ache ela uma super atriz, mas eu simplesmente adoro a Jennifer e é minha musa inspiradora na hora de cortar o cabelo.


O filme é uma gracinha...Não é um filmão, mas vale pelo Thomas Robinson que me deixou ainda mais feliz por ser MÃE DE MENINO!!! Coisa mais fofa!!!


5 comentários:

Bia disse...

Ai, tb adoro a Jennifer e adorava Friends!! Ria sozinha na frente da TV... Esse filme realmente é uma graça!!!
Bjss

Carla Domingos disse...

Tambem amooo a Jennifer e tambem detesto a Angelina! hahaha

E beleza na Angelina so vejo o rosto, pq de corp sou mto mais eu, mais fofinha... ter onde pegar hahaha...

Ainda nao vi esse filme, valeu pela dica!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Hehe, entao estamos todas no mesmo time! Ate que gosto da Angelina, mas sou mil vezes a Jennifer! Assito Friends umas 2x no dia! Adoroooo
Beijo

Geovana disse...

oi querida vi que você esta me seguindo, agradeço muito...
Vi aqui conhecer o teu cantinho, fazemos parte da mesma rede hehehe...passei pelos post, adorei os convites do chá do Lucas, muito lindos, e vi tambem que você é gaucha como eu, sou de santa maria...
Ainda não vi o filme, tambem gosto dos filmes dela, é muito linda e os cabelos nem se fala né...beijocas, amei a foto que você esta com o Batman, linda barriga viu...beijocas!

Tati Neitzel disse...

Haha é unânime né? Everybody hates Angelina...não adianta a JA é a queridinha do povo \o/

Vou procurar o filme hoje mesmo.