Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

32 semanas

Completamos 32 semanas :)

Confesso que essa semana as dores estão cada vez piores. Ainda bem que eu durmo bem a noite, acordar que começa o problema...já acordo com cólica forte, fisgadas na virilha e dor nas costas. O Beto me ajuda a levantar da cama inúmeras vezes pra eu fazer xixi, o que alivia a contração.
Apesar de tanto repouso me sinto sempre cansada.
É tão gostoso quando minha barriga fica bem relaxada e sinto os movimentos incríveis do Lucas. O Beto também sente. A gente fica olhando pelo espelho do quarto aquele pezinho-pezão deslizando...parece uma massagem onde nunca senti antes, de dentro pra fora.
As coisinhas do Lucas que já temos estão todas lavadas e passadas.
Estamos indo pra Porto Alegre hoje passar as festas.
O Chá de Bebê do Lucas e Baby Beer do Beto com os amigos será domingo agora!
Até lá vou ficar de cama pra conseguir curtir bastante esse momento!
Não vou levar a mala do Lucas, confiante que ele vai esperar a gente voltar dia 2 de janeiro.
Dia 3 já temos ultrassom pra ver como anda a placenta.
Minha psicóloga disse pra eu não me chatear com o peso, nem ficar focada nisso. Pra eu curtir as festas e me cuidar bem pro Lucas ficar aqui mais umas semanas.
Eu nem estou muito ansiosa, acho que o cansaço me pegou de um jeito que eu só penso em dormir mesmo.
Semana que vem eu venho aqui contar como foi o chá!
Ps: já to chamando o chá de chá da nona, porque a minha mãe tá mais dona do chá que eu rs...tem um monte de gente convidada q eu nem conheço, ela q contratou decoração, tudo...eu de longe to mais pra convidada do que dona da festa. O q na minha condição tá sendo ótimo, uma super ajuda. Mamis, te amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Van que legal qua a mamãe está te ajudando!!!
Depois quero ver as fotos...
Fica bem lá em POA.
32 semanas que com falta pouco agora!! =)
beijos
gabi e lipe

Pris Gger disse...

Amiga, que legal que o dia do chá tá chegando!! Aproveite mesmo, cada momento, mesmo que seja com desconhecidos..rsrs. E procure relaxar e aproveitar bem as festas, afinal, seu maior e melhor presente tá com vc, grudadinho 24 horas, né?! Mas é ótimo tb viver esses momentos deliciosos em família.
Bjsss

Carla Domingos disse...

Nessa!!!
Que delicia passar um tempo com a familia e o maridao!! Boas festas pra voces e que o Lucas espere mesmo o tempo certo dele!

Bjinhos