Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 25 de maio de 2011

...

Essa noite já foi bem difícil de novo...to um trapo...
Chorou pouco p dormir, mas meia hora depois ficou acordando e chorando tentando voltar a dormir exausto e não conseguia...só acalmava no meu colo...mamou e dormiu...
Fui dormir "tarde" 22:30! Mamou de novo 01:44 e logo as 4h de novo...5:20 precisou ajuda p voltar a dormir, o Beto tava cansado não conseguiu ajudar...meus braços moles pq meu vizinho ta montando o apto de dia martelam o dia todo eu fico com ele no colo p ele conseguir dormir as sonecas...coloquei na minha cama, o Beto foi p sala. Dormimos 40min acordou e ta aqui mamando enqto escrevo.
Dormi assim...
NOITE
22:30-01:30=3h
02:08-04:00=1:52
04:23-05:23=1h
05:55-06:48=40min
Hoje tem pediatra...eu quero dormir!!!!



- Posted using BlogPress from my iPhone

2 comentários:

Marina Salem disse...

Nossa Nessa, tadinho dele!
Quando eles saem da rotina, a noite é sempre estressante pra eles né?!A Ana tb é assim ;/

OBS: As meninas da comu estão com saudade de vcs

Da um beijinho no Lucas

Carla Domingos disse...

Oi Nessa, tudo bem com vcs?
Eu sei que vc eh a favor da livre demanda.. mas tenta enrolar o Luke de dia, pra que ele se acostume a mamar em intervalos maiores... a hora que ele chorar de fome e o intervalo tenha sido curto, da uma voltinha com ele no parque, tenta colocar o dvd.. assim ele se acostuma a mamar a cada 2:30 ou 3 horas e a noite vai ser a mesma coisa, e aos poucos ele vai dormindinho mais a noite...
Ele já tem 4 meses, ja ta fortinho... tenta mesmo dar mama com maior intervalo, vai ser bom pra vcs dormirem melhor a noite.
Nao sou especialista e tb nao tive muitos problemas com o Davi nas madrugadas, mas isso eh o que eu ouço e aplicdo quando preciso.
Espero ter ajudado!