Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma noite bem dormida

Ontem foi uma das melhores noites desde que o Luke nasceu!
Mamou, chorou 15 minutos aquele chorinho miado resmungando, nada exagerado...dormiu 20h30.
Foi acordado pelos vizinhos fdp %#$%$# e acordou chorando as 21h20 e algumas vezes até 21h50, mas logo adormecia...chateado de ser acordado apenas...carinha de esgotado riquinho.
E ai que só acordou pra mamar a 01h15! Mais de 4 horas!
E não é só isso...da 01h40 ele foi diretoooo até 05h50!!! A babá eletronica fez um barulinho as 4h40 fiquei atenta mas não era nada...fiquei esperando tocar de novo e só tocou quase as 6h...eu e Beto chegamos a ir olhar pra ver se ele tava bem, chocados de não ter sido necessário ir ajudar ele voltar a dormir a cada 1h +- como de costume...
E pra me deixar ainda mais feliz, mamou e fez das 6h20 as 7h20 uma esticadinha...
To me sentindo elétrica de ter energia de novo, não estou mais acostumada.
Que alegria!
Hoje o dia amanheceu lindo, corri e consegui dar uma volta na pracinha com ele e pegar um sol.

Ah, ontem mamou a cada 2h de novo durante o dia...e hoje tá bem sem padrão...2h20 depois 2h de novo, ai mamou pouco 1h e pouco depois quis de novo e assim tá indo....

Pra bó Balene...olha teu neto sapeca acordando teu filho lindo aqui óh:


Pra noninha...olha tua filha sapeca dando colinho pro teu neto lindo aqui óh:


Eu não disse que só o que eu precisava era dormir??

3 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Oie! Q bom q vc descansou! Seu filhão quer vc bem disposta para ele. E logo vc irá dormir mais ainda. As fotos estao lindas.
bjos

Carla Domingos disse...

Que carinha de sapeca o Luke, heim!!!
Lindao da tia Carla!

Bjinhos

Pris Gger disse...

Amiga, que maravilha!!! Vc vai ver que, aos poucos, ele vai conseguir dormir melhor por mais tempo... tenha paciência!