Original

myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 22 de maio de 2011

Selinhos (espie pode ter pra vc)

Pra quem não sabe, existe uma rede entre blogs que chamamos de blogosfera...e uma forma carinhosa de se relacionar entre a gente é trocar selinhos.
Eu mesma demorei pra aceitar e entrar na brincadeira, porque fiz o blog sem intenção alguma de criar uma rede, minha primeira intenção era registrar os meus sentimentos para meu filho e para meus familiares e amigos que estão longe acompanharem as notícias do Luquinhas.
Mas a coisa vai acontecendo naturalmente e hoje tenho muitas amigas que fiz por aqui e guardo um cantinho especial no coração pra elas.

Uma delas é a Gabi mãe da Carol e das gêmeas Isadora e Helena. Moramos na mesma cidade, nos conhecemos acho que faz 1 ano pela internet e mesmo morando numa cidade relativamente pequena, no mesmo bairro, a passos uma da outra rs...acreditem, não nos conhecemos pessoalmente...coisas do mundo virtual, nem sabemos direito o motivo.

Ela me presenteou com o seguinte selinho:

Com ele devo dizer 7 coisas a meu respeito, depois indicar 10 pessoas...

1) Sou teimosa, esse precisava ser o primeiro.
2) Sou crítica demais.
3) Logo, sou chata hahahaha. (O Beto acabou de dizer: não acho que sejas teimosa nem chata...rs)
4) Adoro viajar.
5) Amo ser mãe.
6) Também amo ser filha.
7) Adoro a natureza, árvores, praias, montanhas, cheiro de mato.
8) Também adoro um shopping.
9) Escolhi uma profissão decadente, larguei tudo, chutei o balde.
10) Preciso estar sempre conectada.

Indico o selinho para:
- Carla http://bebedacarlaeabel.blogspot.com/
- Pris http://davidaaoamor.blogspot.com/
- Ana Paula http://anabinhoepietro.blogspot.com/
- Elaine http://romanticocomoumaporta.blogspot.com/
- Cíntia http://longedoceara.blogspot.com/
- Angélica http://aprendendoasermaedopedro.blogspot.com/
- Tchella http://batatinhatinha.blogspot.com/
- Rapha http://maternarconsciente.blogspot.com/ (adoro este blog)
-Dani http://balzacamaterna.blogspot.com/
-Su http://reinadodedavi.blogspot.com/

E para agradecer a Gabi, envio selinho pra ela que ganhei da Elaine!

Beijos gurias, valeu!

7 comentários:

Eu e minhas três bonecas... disse...

Eeeeeee!!!! Adorei! Essa semana vamos na pracinha, vamos nos encontrar, né????????
Beijos!
Gabi

Dani disse...

Nessa, obrigada por lembrar da balzaquinha, aqui.
Beijão

Pris Gger disse...

Obrigada, Nessa. Vou postar assim que possível. Bjsss

Pris Gger disse...

Já postei...rsrs. Ah! Tb tem selinho pra vc lá no meu blog. Bjsss

Aprendendo a ser Mãe disse...

Ain amei ... meu 1° selinho .. emocionei !

Aprendendo a ser Mãe disse...

Pronto já coloquei

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi fófis

Mtoooo obrigada pelo selo.
Vou coloca-lo na próxima postagem q eu for fazer de selinhos ganhados.

Bjos no core S2