Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Consulta de 9 meses

Peso 8.880 Kg
Altura 73cm
Gostosura Ad infinitum
Cresceu bastante! 700g e 2cm em 1 mês. Tá forte meu molequinho.

A pediatra ficou bem satisfeita, liberou de tudo pra ele comer já, até chupar um bifinho já pode.
Disse pra eu não dar mais a rúcula como eu vinha dando pra ele brincar na hora de comer, pois não se recomenda vegetais crus para bebês menores de 1 ano assim como para as grávidas.
E é mesmo, eu não comi salada a gravidez toda.

Pra continuar amamentando só com meu leite que tá suficiente e dando ótimos resultados.
Foi uma consulta rápida, só de rotina mesmo.
Lucas fez xixi na balança da pedi kkkkkk.

Fora a consulta a última novidade foi o cercadinho que chegou e vai servir pra ele brincar com segurança alguns momentos pra mamãe aqui aliviar a coluna e o joelho, assim como caminha dele nas viagens pra praia. Ele adorou! Fica em pé quase o tempo todo pulando, se pendurando, se jogando pra tudo quanto é lado. Acredito que não usando o dia inteiro como gaiola só traz benefícios. Ele vai continuar livre pela casa engatinhando e se pendurando, mas quando eu não puder ficar atenta ele vai pro cercadinho brincar ali dentro. Tá aí óh:

- Posted using BlogPress from my iPhone

5 comentários:

Louizi disse...

Que amooooooooooooor! Amei o vídeo e teu sotaque beeem de Porto, né? hahaha

Quanto a salada, realmente, pra Sofia não dáva crua, colocava tudo na papinha. Mas eu comi muita salada na gravidez, tudo bem higienizado minha GO deixou hehehe.

Parabéns, o guri tá muito lindo (meu futuro genro)!

Tchella disse...

eu tbm uso cercadinho, deixo na frente da janela para ele ver o movimento, quando era menor ficava mais tempo, hoje fica no máximo meia hora de manha. é bom que consigo passar roupa sem medo que ele puxe o fio do ferro por exemplo. ou ler um livro sentada ao lado dele, ele gosta, varia um pouco os brinquedos, sabe? ali ele brinca diferente da forma que brinca quando está solto pela casa! hehe

Adriana De Bona disse...

Nossa como o Lucas cresceu e está bem fortinho. Então ele fez arte na sala da pediatra kkkk. O Bruno já fez isso também. Em relação ao cercadinho sei bem como é poder ir ao banheiro sabendo que nenhum acidente vai ocorrer. Tenho vontade de comprar um mais aqui em casa já não tem espaço. Bjus

Pris Scheidegger disse...

Que lindo, amiga!!!! Como o Luke tá crescido e esperto, né?! Tô encantada. Bjsss

Marina Salem disse...

O Lucas vem muito bem =)
Eu tb só dou salada pra Ana na papinha!
Quanto ao cercado também acho que não vai prejudicar...tudo na medida certa!
Todo dia aprendo um pouquinho com vc!
Beijinhos pros dois