Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A entrevista no Tempo de Mulher


Lembram que comentei AQUI sobre o novo portal feminino da Ana Paula Padrão que me entrevistou?
Saiu a matéria, ficou muito legal a entrevista, adorei!
Escolheram uma foto minha com o Lucas que eu adoro (deixei livre pra escolherem no facebook).
Agora minha mãe vai ficar mais exibida do que já é rs...
Espero que gostem: Mães e blogueiras
http://www.tempodemulher.com.br/artigos.asp?CP=TDM&cod=632&PG=TM_F02

Não deixem de conferir o portal, tem muitas matérias bacanas, como a entrevista da Bettina, mãe que admiro e conheci por aqui (que tb é de Criciúma!).
A entrevista dela está aqui
Quem bate para ensinar ensina a bater http://www.tempodemulher.com.br/artigos.asp?CP=TDM&cod=593&PG=TM_O08&TI=Quem



6 comentários:

Adriana De Bona disse...

Oi Vaness!! Adorei a entrevista Parabéns... Bjus

Maria Heloisa disse...

Muito legal adorei,parabéns...Beijos fique com Deus

Celi disse...

Parabéns Vanessa. Muito bacana mesmo!
Beijos.

little cintia disse...

Que lindo! Adorei! Parabens pela exposicao, linda a foto.

Dani Brito disse...

Fui lá e adorei a maneira como a entrevista foi conduzida. Parabéns.

Amei a foto de vcs.

Anônimo disse...

Muito legal!!! Adorei!!!! =]

Gabi e Lipe