Original

myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 6 de agosto de 2011

Do amor que sinto pelo teu pai

Sabe, mesmo antes de eu e teu pai nos vermos pela primeira vez, nós já sonhávamos com você.
(veja este post)

Eu e teu pai temos um amor tão bonito, eu espero que você sinta isso e desejo que um dia você tenha um amor assim também.
Não é aquele amor vendido nos filmes e comerciais de televisão.
Teu pai não é nada clichê.
Ele vive me deixando bicuda nas datas comemorativas...mas nos dias comuns, que são a maioria, ele me surpreende...É no dia a dia que eu me reapaixono por ele...no café da manhã quando a gente cai na risada juntos ou no meio da madrugada quando ele segura minha mão e acaricia meu rosto.
Não é quando eu estou toda arrumada que ele me elogia...parece óbvio demais para ele...são nas minhas piores manhãs de zumbi que ele olha pra mim e diz: linda!

Eu vivo brigando com ele...que não é o cara mais tolerante do mundo (longe disso), mas que comigo tem a maior paciência do universo, convivendo com minhas oscilações de humor, tpms, dias de carência absoluta, crises existenciais, coisas do tipo. E mesmo assim ele me ama rs.

Esse amor não é daqueles que tapa buracos. Não sacia minhas carências emocionais. Essas eu tenho que que lidar sozinha, são minhas.
É um amor legítimo, autêntico, construído com o tempo, forte, sólido, maduro.
Passamos por tantas coisas juntos. Sempre de mãos dadas. O mais bonito da nossa relação é isso...de todas as crises que vieram, nada nos separou...todas as dificuldades nos aproximaram ainda mais. Sempre juntos. Nenhuma briga se prolonga. São briguinhas bobas, nunca ficamos de mal um com o outro.
Teu pai é o cara mais leal do mundo. Este é um valor que admiro demais e tenho certeza que você vai aprender isso com ele.

6 comentários:

Fabi Coltri disse...

Que lindo Nessa.

E sabe que o pequeno vai crescer se espelhando no pai neh...
Sorte de quem se apaixonar pelo Luke!

Parabéns pelo amor de vcs, lindos!

Bjão

Aline Mamãe da Malu disse...

Que romântico Vanessa...
Muito lindo...
é tão bom quando encontramos o amor verdadeiro, uma pessoa que nos faz tão bem...
Parabéns para vcs e principalmente para o Lucas, por ser fruto de um amor maravilhoso...
bjs

Celi disse...

Que lindo! Como faz bem o amor e a cumplicidade entre o casal.
Parabéns! Bela declaração. Com certeza seu filho saberá de tudo isso e amará vocês...
Um beijo.
Primeira vez no seu blog. Vim conhecer e achei muito bacana. Voltarei mais vezes.

Elaine Dacoregio disse...

Que lindo Nessa, acho tao bacana quando as mulheres expressam abertamente o que sentem....com certeza vcs formam um casal lindo, abençoado e cheio de exemplos para dar para o Lucas. Beijao querida.

Natinha disse...

Oláaa... Adorei o que escreveu!! Amei! É muito boa a sensação de ter encontrado o verdadeiro amor, né??? Adorooo
Beijosss

Anônimo disse...

O Beto vai ficar todo feliz ao ler isso!! rsrsrsr
Muito lindo! Que papai do céu esteja sempre iluminando seu lar!!

Bjs
Gabi e Lipe