Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sling

Hoje a tarde depois de mamar o Lucas tava meio inquieto, alguma coisa tava desconfortável nele eu não sei o que foi. Estávamos sozinhos. Aí lembrei do sling!
Toda desajeitada!
O Lucas adorou! Em pouco tempo -acho que em segundos- ele dormiu ali aninhadinho na mesmíssima posição que ficava na minha barriga.
Eu, por outro lado, permaneci desajeitada. Completamente insegura pra soltar as mãos e deixar ele sob a proteção desse pedaço de pano.
A sensação era que tudo iria escorregar, ele pudesse cair ou o sling sair do ombro...não me senti bem pra usar livremente. Gostei e vou buscar aprender usar e me adaptar porque senti o aconchego que ele ficou. Tomara que eu consiga!
Alguém tem dica?

- Posted using BlogPress from my iPhone

7 comentários:

angelica martins disse...

oie q imagem linda realmente um sossego só!
O Sling e campeão aqui em casa, td mundo gosta principalmente o Pedro... no começo e um pouco desajeitado e inseguro ... mas tem q treinar fica usando em casa e logo pega confiança..tem vídeos no you tube tbm q ensina o certo e errado e da dicas de colocar o bb... e td de bom sling o Luca vai amar ficar coladinho na mamãe.. relembrando os tempos da barrigona...rss bjs @angels_martins

Carla Domingos disse...

Que fofo o Lucas no sling!! Ate me deu sono agora! :D

Tambem quero um, ainda nao tenho.

Essa posicao pra ele deve ser mesmo confortante.

Bjinhos

Jéssica Roberta disse...

eles adoram né, eu não tenho o sling mas tenho baby bag Elo adora

bjs

Pris Soares disse...

Ai, que delícia!!! Ganhei um sling e acho que vai ser ótimo usar..rsrs. Olha que carinha mais serena o Lucas tá?!! Ele realmente amou... Bjsss

Tchella disse...

teu lucas é um bonequiiinho, mas com uma mamae linda dessas nao poderia ser diferente, néam? parabens de novo nessa!!!

ah, e agora estamos aqui: batatinhatinha.blogspot.com e nao mais lá no teacupncake bjo bjo

Anônimo disse...

Nossa, a foto tá uma graça!
Eu ganhei um sling e também um canguru. Estou grávida de 29 semanas e não vejo a hora de ter meu baby comigo para testar os dois presentinhos :)
Beijos!

Pablo disse...

Oi Nessa. Compramos o sling mas a Fabiane não se adaptou. Achou incômoda a sensação da Giovanna pressionando a barriga pós-cesária... MAS pra mim é a salvação da pátria.
Já usei milhões de vezes... quando a Gigi não está muito disposta a dormir, coloco ela no sling, pego uma chupeta (é um dos raros momentos que ela aceita) e saio a caminhar pela casa.
O efeito é quase imediato.. cessando o choro e logo pegando no sono. Uma beleza!!
Mas um aviso: antes de transferir para a cama ou bercinho, é preciso esperar uns 20 ou 30 minutos para a pessoinha entrar no sono mais profundo... senão eles acordam e tem que começar todo o processo do início.