Original

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caiu umbigo!

Meu bebê já é um mocinho rs....caiu o bigo \o/
Foi ontem, 13.02.2011 numa troca de fraldas...fizemos uma festa pra ele!
Que alívio ver ele sem aquele clips penduradinho de plástico.
Tá bem bonitinho o umbiguinho dele.
A vovó Evinha até voltou do hotel só pra ver rs. O vovô Caetano já tinha voltado pra Porto Alegre.
Ligamos pra vó Marlene e pro vô Felipão pra contar a novidade, todos comemoraram rs.

O Lucas tá mamando tanto, mas tanto, que fico impressionada.
A noite continuamos no mesmo esquema de acordar uma ou duas vezes no máximo durante a madrugada. Agora de manhã é uma atrás da outra!
Tipo:
Das 8h as 8h30.
Das 9h as 09h30.
Das 10h as 10h30 e por ai vai até umas 14h onde ele tira uma soneca e os intervalos aumentam pra 3h de diferença.

Eu só consigo tomar banho porque a mãe tá aqui rs.
Quando ela for embora eu vou sofrer de depressão pós-Evinha rs.

O Beto me ajuda a noite, de dia trabalha no corre-corre da agência, a noite ainda me ajuda...dá o banho comigo e embala o Lucas em alguns momentos pra eu poder comer alguma coisa, fazer um xixizinho rs...na madrugada levanta comigo me ajuda com almofadas, água, chá, controle remoto rs...

Eu vivo com sono, mas feliz da vida. Já perdi metade do peso (tudo água quero ver a gordura agora ir embora rs)...to sempre de cinta, ja passei pra um tamanho menor...e não tiro as conchas dos seios nem pra dormir...(e ainda assim essa noite acordei com lençol molhado de leite que vazou).

Semana que vem temos consulta com a pedi. To louca pra saber quanto ele tá pesando, quanto cresceu. Fomos abençoados, ele tem muita saúde. É um bebê feliz e querido.
Nosso amor por ele é cada dia maior.

5 comentários:

Anne disse...

Parabéns pelo fofinho! A livre demanda é a melhor coisa que fazemos para garantir o sucesso da amamentação. Segure enquanto puder! Não é mole mas vale à pena, ele vai crescer um montão! Eu estou lá no meu dilema mas não penso de jeito nenhum em tirá-lo do peito!
Bjos

Pris Gger disse...

Amiga, fico feliz de tudo estar indo tão bem nesse comecinho de ajustes do novo membro dessa família. Fico feliz de ver o quanto amor o Lucas tem ao redor dele e de ver que ele está crescendo a cada dia feliz.
Só um alerta: cuidado com as conchas... tira elas pra dar uma arejada nos mamilos, pelo menos uma vez ao dia, pois elas são danadas pra dar sapinho do bico e na boquinha do neném... minha prima teve e por isso, tô dando o alerta, tá?! Se cuida. Bjsss

projetodemae disse...

Quanto amor, hein mamãe?!
Parabéns pelo "mocinho" :)

Carla Domingos disse...

Aiiiiin Nessaaaa!!!
Nao da pra entender o que é ser mae sem viver mae!

é uma delicia, é o maior amor do mundo!!

depois eu post sobre a cesaria, que foi meio que de emergencia. mas foi td tranquilo.

o apoio do marido e pai é fundamental e nossos babies adoram neh.

parabens pelo umbigo do Lucas ter caido. O do Davi ta bem sequinhoo ja.

bjinhos

Carla Domingos disse...

ahh..e o Lucas ta bem gordinho ja, que fofoooo!!