Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Repouso

Desde a semana passada tenho sentindo com frequência um desconforto na barriga. Endurece, fica super rígida por uns segundos depois volta ao normal. Parece uma caimbra.

Imagem Getty Images
Li que podem ser as tais contrações de Braxton Hicks, contrações de treinamento.

Só hoje, por achar que era normal, resolvi ligar pra minha GO. Ontem recebi a visita da minha sogrinha, da vó Marlene e caminhamos bastante pelo centrinho de Crici City. Senti bastante dor na barriga e a noite várias contrações. Então hoje liguei.

Mandou eu ficar de cama, repouso mesmo, sem passeios, nada de exercício, sem levantar um copo, nada! Tomar 2 remedinhos e ficar 2 dias assim.

Sei que vai ficar tudo bem. Meu coração não se preocupa, sabe q meu nenezinho tá bem. Vou fazer tudo certinho...

Mas eu queria tanto passear com a sogrita!

3 comentários:

Pris Soares disse...

Amiga, isso acontece. Minha prima e uma amiga estão de repouso tb: minha prima, grávida de 8 meses, começou a ter contraçoes pra valer e tá de castigo mesmo..rs; já minha amiga, que está com 7, teve pequenas contrações e um problema na irrigação da placenta, ou seja, tb tá de repouso forçado.
Então, pra vc ver que essas coisas são comuns, acontecem, como diz-se por aqui "faz parte".
Se cuida pro nosso baby chegar com muita saúde e a sogrita vai entender, afinal, é do neto dela que estamos falando, não é mesmo?!
Bjsss

Bia disse...

Amiga, desconforto eu tenho tb, mas não são contrações, acho que é só pq tá crescendo mesmo. Mas se sua médica recomendou repouso absoluto, faça-o certinho. Sei que é chato, tb tive que repousar por causa do descolamento que tive, e hj não tenho mais nada, ou seja, o repouso realmente resolve. Tome os remédinhos recomendável e descanse.
Bjsss

Carla Domingos disse...

Ainnn Nessa!!
Vc querendo passear e eu querendo repouso! rsrs
To muitoooooo cansada do trabalho.

Mas enfim, aproveite!

Ontem senti tb que o utero fico mega duro. Ate fiquei preocupada, mas lembrei que postou uma vez que ja tinha sentido isso.

E depois disso o Davi mexeu bem menos...ficou um tempao sem mexer, ate fiquei com medo. Depois comecou a mexer bem pouquinho...

Que bom que vc tem a companhia da sua sogra, assim o repouso nao fica tao monótono.

Bjinhos