Original

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ultrassom morfológico 21 semanas!

Feliz da vida!!!
É assim que eu fico quando faço ultrassom! Eu vi o Lucas, eu vi o Lucas!!!
"To escondido!"

Meu bebê fofucho está com 27cm e 440g. Estamos com 21 semanas e 2 dias, mas todos exames pelas medidas dão uma semana a mais. É grandinho e gorducho!
Os bracinhos e as coxas bem redondinhos, fofinhos e tudo é perfeito no meu filho!
O médico repetia mil vezes "excelente"!!!
A gente fez um "tour" por todos os órgãos e está tudo funcionando perfeitamente.
O coração do meu gurizinho batia a 154bpm e a expressão no rostinho era de incomodado com tanta exposição. Parecia q a testa tava franzida.
Não quis mostrar o rostinho pra gente de jeito nenhum, colocando as mãos na frente e abrindo os dedinhos ainda!

"Chega de me olhar gente" 





Dei print nas imagens do DVD tentando pegar o que de melhor
conseguimos de fotos do Lucas, mas ele é igualzinho ao pai não curte tirar fotos!

Já a mamãe é toda exibida e quer mostrar pra todo mundo!

O Beto filmou todo exame além do DVD.
Quero ver se consigo reduzir e colocar aqui, porque com movimento fica mais fácil de ver.

"boquinha"
Além das mãozinhas na frente, ele tá com o rostinho colado na placenta, por isso foi tão difícil de ver o rostinho.

Mas o principal ja sabemos: tem muita saúde e está tudo perfeito!

Durante o exame o Lucas me chutou o tempo todo!

E pude confirmar serem chutes e não soquinhos.
Sou meninoooo!
Ele agora está sentado, do lado esquerdo da minha barriga e a cabeça abaixo do meu peito esquerdo. Por isso quando sinto os movimentos são quase sempre do lado direito e embaixo, onde estão os pezinhos.

A primeira coisa que o Lucas nos mostrou hoje foi o tico (pintinho) kkkkk
Olhem q bundinha e que coxinhas mais fofas!!!


 



Que gostoso esse pezinho ja tem quase 4cm e essas maozinhas são a coisa mais fofa do mundo!


Dá da pra ver tudo nitidamente, a coluna, cérebro, ossos, coração todo por dentro, rins, pulmão, bexiga, cordão, placenta, meu útero, fluxos sanguíneos, oxigenação e um monte de coisas que pra falar a verdade a mamãe não conseguia entender muito bem, só me importava com o "excelente" em todas as categorias rs!!!


Enrolava o médico pra ganhar tempo pedindo pra contar os dedinhos (de novo), medir o pezinho (de novo) e pra ele tentar inúmeras vezes mostrar o rostinho em 3D/4D.


Ficamos quase uma hora curtindo o Lucas! O médico foi um querido, super paciente e atencioso!


Se eu conseguir colocar o vídeo eu acrescento aqui no post.
Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ownn que delicia!
Daqui algumas semanas será a minnha vez de ver minha princesinha! Beijo

Carla Domingos disse...

Aiiinnn Nessa que coisinha mais lindaaa!! Como o Lucas é fofo miga! Da pra ver um pouquinho do rostinho dele!!
Parabens pelo filhote, e que bom que td esta "excelente"!!!
Bjooos

Gabi disse...

Aaaaaaaahhhhh que delícia!!!! Melhor parte da gravidez!!!!!!

Anônimo disse...

Que lindo O Lucas!! Vai ser um gatinho e colocar muito ciúmes na mamãe...rsss

Gabi