Original

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu niver

Chegamos em casa! De volta a Criciúma! Amo a minha casinha!

A semana em Porto Alegre foi ótima, embora não tenha sido possível curtir TODAS as pessoas que eu gostaria. Foi um corre-corre com direito a confusão no final!

Fiz muitas coisas, me diverti e cansei muito! Estava muito bom e chegar em casa também é maravilhoso! Tava na hora!

Data do chá de bebê está definida, lista de presentes feita, vestido pro casamento da prima comprado, do chá também, sapato,...são muitas coisas, mas todas organizadas e providenciadas já!

Final de ano é assim. Sempre depois do meu aniversário a sensação é de que o tempo voa!!! Vem uma festa atrás da outra, logo é Natal, Ano Novo e Lucas chegando!!!

Abri o blog logo que cheguei em casa e recebi uma homenagem muita fofa da Carla do blog Mamãe do Davi que amor!

Jamais pensei quando fiz o blog que virava uma rede social e que conheceria meninas tão especiais e queridas assim! Acho que o tema maternidade nos deixa mais sensíveis e a identificação proporciona essa aproximação. Estou aprendendo muito nesse convívio virtual!

Obrigada Carla, vou guardar com carinho!

2 comentários:

Carla Domingos disse...

Que bom que gostou Nessa!!
Acho que aniversário seja uma data muito especial, apesar de milhoes de pessoas comemorarem o nive no mesmo dia que nós, é um dia especial, que a gnt se sente única!!

E dia 23/10 é o meu!! hehe...

bjoos

Unknown disse...

Ei que bom que achei seu link, e vim aqui lhe parabenizar pessoalmente, eu sei que ja passou mas eu tambem achei linda a homenagem que a Carla fez a voce! E parabens atrasada aqui, por que te desejei feliz niver la tb :-) Vou te seguir! Bjinhos