Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 24 de julho de 2012

1 ano e meio!


Um ano e 6 meses, incrível!
Passado o susto da gripe, cá estou pra registrar coisa boa de novo, viva!!!!



Meu amor tá a coisa mais linda desse mundo, cheio de cachinhos e super sapeca!
Cresceu, mas não sei dizer quanto está medindo e pesando, tenho ido mais na otorrino do que na pediatra ultimamente.
Tá um guri! Corre, dança, pula, corre, sobe, desce, corre, corre, corre!






Tagarela o dia inteiro! Algumas coisas, poucas, entendo.
Tein=trem
Ca=carro. Cachorro, caminhão
Úa= lua, mas qq luzinha é lua tambem.
Mama, papa, mas quase não me chama falando mama, me chama resmungando pede cóu= colo...tá pesaaaado!
Quer comer com as mãos, o que significa MUITA lambança.
Vira o prato no chão quando não quer mais.



Adora pular na minha cama, mas esses dias caiu da cama da vovó e levamos um sustão. Nem assim fica com medo, continua querendo pular.

Aprendeu a subir no meu criado mudo colocando o pé no puxador. Tá um perigo!

Sabe mexer perfeitamente no Ipad. Prometo novo post com mais dicas de aplicativos. Todos me pedem! É o próximo, tá? Bem, ele vira as páginas do Ipad, encontra o app que deseja, seleciona, abre, brinca, q nem gente grande! Incrível!



Adora brincar de fazer caretas e ama quando eu faço vozes engraçadas, me imita depois e caimos na risada juntos.



Banho só quer com o pai dele, maior farra! E que banheira que nada, ele curte é uma bacia quadrada que comprei. Dentro do chuveiro mesmo com o Beto fazem a maior festa.






Tá numa fase tein, de trem. Ainda adora carros e tudo que é caixinha vira garagem, mas a nova paixão são os trenzinhos. Canta piuí tatatatá o dia todo. Adora a nova música da Galinha Pintadinha mamamama, papapa, quiquiquiquiqui, cacacaca! Cantamos no caminho da escola juntos. Ai como ama a escola!


Vem pra nossa cama quase todas as madrugadas e é aquela loucura: cabeçadas, chutes, etc...não gosta de cobertas, fica furioso quando eu cubro. As vezes acorda 5:30 e não volta a dormir, é dureza!






Mesmo assim é gostoso dormir sentindo esse cheirinho, mas poderia ser bem de vez em quando rs...ainda mais no inverno!

Adora ir pra casa da vovó. É agarrado no nonninho dele que só. E o nonno nele.
Adora o Batman, divide tudo q come com ele, que agora tá curtindo mais, óbvio, guloso! As vezes o Lucas fica com ciúmes do Batman, muito engraçado. Reclama se ele rouba a bolachinha dele ou me pede colo se to agarrando muito o cachorro rs.

É a alegria da gente esse gurizinho!

- Posted using BlogPress from my iPad

7 comentários:

Cris disse...

Quanta novidade, coisa boa! Vou esperar também a dica dos aplicativos!
Beijo

Bettina Stopazzolli disse...

Uix, coisa mais linda! Não nos encontramos mais na pracinha,ne?

Beijos!

Thatá disse...

Ele tá um fofuxo!E eu ri quando falou da cama compartilhada porque aqui é igual!!Theo odeia cobertas, eu cubro e ele acorda revoltado kkkkkk

Gabi disse...

Amado! Felicidades!!!
Beijos!
Gabi

Dani disse...

Como ele tá lindo, Nessa.
Cada dia mais. E tenho uma teoria sobre essa sapequice dele: isso é coisa de menino FELIZ!

Que ele continue assim: se desenvolvendo lindamente. <3

Beijo pra vcs.

Mummy Brown disse...

Cada dia mais lindo e esperto!!! Que post gostoso!! Jaconhecia algumas fotos do intagram, mas todas juntas assim deu um outro tcham!! Da um super bjao no Luke, um ano e meio ja!! Passa rapido ne? parabens ele esta cada dia mai gostoso!! A Yasmin nao gosta de tirar foto, amaia tirar foto com ela fazendo careta assim! Achei d +!! Melhoras para o Luke e um bjo a vcs dois, de nos duas!!

Ana Cristina disse...

ele tá lindoooo... Parabéns