Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A 1ª apresentação


Terça-feira foi a apresentação do Lucas e colegas na escolinha em homenagem ao Dia das Mães.



Foi a coisa mais querida ver aquele grupo de pitoquinhos vestidos de pijaminhas e ursinhos ao som de ursinho pimpão.
Especialmente porque o meu pitoco se destacou com seu jeitinho moleque de ser saindo do grupo encantado e encantando a platéia.






O exibidinho ao ver o platéia se soltou e ficou dançando e sorrindo para os pais, circulando e arrancando risadas, roubando o doce da mesa e se lambuzando feliz da vida curtindo a festa com tudo que tinha direito.



Fiquei toda orguhosa, babona mesmo!
Recebi um cartão "feito por ele" todo mimoso.







E uma foto coisa maaaaalenda do meu gurizinho.
Foi uma graça a apresentação e fiquei muito feliz com essa 1ª homenagem que recebi de Dia das Mães.
Obrigada filho, te amo tanto, tanto...


Ps: By the way a adaptação do Lucas foi tranquila na escola. Ficamos uma semana em Porto Alegre curando o 1º resfriado que pegou ele forte, com direito a otite e depois passou pra mim tb, mesmo assim na volta ele retornou a escola bem faceirinho. Ele tá mesmo curtindo o espaço, as atividades todas e os amiguinhos. Tivemos, claro, um ou outro episódio de chorinho na hora q deixo ele lá, o que é absolutamente normal, mas rapidamente passou.



- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

Dani disse...

Nhoim.

Tu chorou muito? Nossa, a primeira apresentação da Bia eu SOLUÇAVA. hahaha coisa mais besta que eu?

Lucas é lindo e essa faceirice toda é só pra provar o quanto ele é FELIZ. Por isso toda essa segurança.

Nessa, queria mesmo poder te dar um mega abração de dia das mães, mas enquanto esse dia não chega, deixo registrada aqui a intenção. Feliz dia das mães. Aproveite muito.

Um beijo grande

Mummy Brown disse...

Oi Nessa, que lindo!! Imagino o tanto que vc deve ter se emocionado!! A primieira homenagem, diante de tantas outras que estarao por vir, para esta mae maravilhosa, carinhosa e tão especial que eh vc! O Luke esta cada dia mais lindo! O peito da gente enche de orgulho ne? Parabens minha linda! Bjos mil