Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Papinho furado de mulherzinha

Porque hoje é sexta-feira e um papo furado cai bem.

Com este frio de arrepiar, eu que sempre fui vaidosa e hoje não tenho tempo pra fazer as mesmas coisas que antes costumava, venho dividir umas dicas pra se cuidar sem perder tempo.

-Sabe aquele creme para o mamilo (que no meu caso nunca rachou) que fica ali no criado-mudo abandonado? Nova função: proteger os lábios do frio. Meus lábios estavam ressecados e com esse creme ficaram hidratados e macios de novo como nunca antes na história qualquer creme para os lábios resolveu, o de mamilos sim.

Cheio de charme
-Passar creme no corpo todo esquece, não dá tempo, ou até dá, se priorizares isso, mas comer, dormir, tomar banho ou qualquer outra coisa me parece mais interessante...mas ninguém quer ficar com a pele seca, então meus cremes estão aposentados e estou usando o óleo de amendôas da Johnson's do Luke no chuveiro mesmo...termino banho passo óleo, me seco, é rapidinho e hidrata muito bem!

-Estou me acostumando a andar sem colar (ganhei uma com L de Lucas no Natal que o baixinho já arrebentou) e sem brincos, que me sinto nua! Mas é impossível, ele puxa tudo...ele me belisca, puxa minhas bochechas, minhas orelhas, meu pescoço, meus braços, meus cabelos...Então não uso nada disso, mas tenho pelo menos me maquiado pra tirar a cara de zumbi.

-Estou tentando me adaptar as lentes de contato pela milezima vez. Há anos eu sempre tenho as lentes, mas me coça, pesam os olhos, fico tão cansada que no dia seguinte sem lentes sinto os olhos pesados. E são gelatinosas...prefiro óculos, mas este está em perigo constante...tá todo torto já do Lucas puxar e ainda tem perigo de ele dar uma cabeçada ou mesmo nos abracinhos apertados que me dá se machucar no aro.

-Cabelos: optei por manter bem compridos pra poder prender. Não consigo ficar com eles soltos. Qualquer mecha que solte vira um ninho dentro da mãozinha forte do Lucas. Muitas amigas mães cortaram cabelos depois de ter bebê. Prefiro compridos, o Beto também. O Lucas parece que repara quando estão soltos fica olhando e sorrindo...deixa eu achar que sim.

- Se vcs me encontrarem na rua por favor não olhem minhas mãos...não vou na manicure há meses rs...
Justin Babier

-Para o Lucas, minhas preferências de produtos são: Pampers...fraldas do pacote verde são as mais leves e macias e a noturna/diurna pra dormir. Ele ainda está na M apesar das roupinhas estar já usando G. Pomada eu prefiro bepantol baby, mas experimentei a hipoglós amendôas e gostei também. Lencinhos eu uso pampers em casa e pra passear o da Natura. Hidratante ele usa Natura também, ganhamos de presente das amigas e adoramos o cheirinho. Pra tomar banho eu gosto muito do Dermacid Baby para as partes íntimas dele e pro corpinho e cabelinho (meu carecuxo tá voltando a ter cabelos) eu gosto da Johnson's.

Sempre meinhas \o/
-Sempre compro roupinhas pra ele pensando no conforto mais do que na beleza da peça. Não gosto de colocar sapatos, deve ser muito chato para um bebê ficar com o pé dentro de um sapato...quase sempre deixo só de meinhas. Bem como minha mãe diz, tiptop é bem melhor de segurar o bebê, pois não fica a roupa subindo, se desarrumando...com tiptop ele tá sempre certinho, gostoso de pegar. Roupa de bebê pra bebê, não curto vestir bebê de mini-homem.

E vocês, tem dicas pra mim? 
O que usam, o que preferem?

12 comentários:

Capivarando disse...

eita q adorei a dica do creme para lábios...
descobri q talco antisséptico granado, cura assaduras.
Dou funchicórea com cotonete, mellhor q passar o bico da chupeta.
bj

Pris Soares disse...

Amei a dica do protetor para lábios e a foto do Justin Babier..rsrsrs. Quanto às minhas dicas, acho que merecem um post tb. Amei sua idéia. Vou colocar em prática mais tarde. Bjsss

Unknown disse...

Oieee,

Adorei as dicas!! É engraçado como a gente vai abrindo mão de umas coisas, agregando outras e se adaptando a nossa nova vida de mãe, né?

Bjos!

Loreta

www.bagagemdemae.com.br

@bagagemdemae

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Menina, eu to igualzissíma a vc!!! Pareço uma mendiga andando pela casa (afff, não é pra tanto,kkkk).
Mas é por uma ÓTIMA causa né!!!
Adorei o último tópico. Minha mãe sempre diz que bebê que não anda ainda não precisa de sapato, e é verdade. Pra que, né, só pra ficar bonitinho... Tem muita meia bonitinha também, rsrs.
Beijo grande.

Na e Anderson disse...

ai que blog delicioso de ler... e só pra constar vc é uma mamãe lindona... nem precisa de muita produção...

Bjokas querida!

Carla Domingos disse...

Migaaaaaaaaaa vou fazer um post do que uso pro Davi tb. Quando "sobrar" um tempinho...

Uso sabonete Granado Baby liquido no banho do Davi, pro corpinho todo, inclusive nos "cabelinhos"...
eh hipoalergenico, nao tem essencia nem nada.. porem tem um leve cheirinho de banho..

Bjinhos

Gabi disse...

Nessa, cria coragem de deixar o Luke com a tua funcionária por alguns minutos e vai ali no salão do lado da tua casa fazer a unha, por exemplo! Tens que dar umas fugidinhas, vai deixando ele enquanto dorme com a empregada.
Vamos pra academia comigo, vamos!!!!
Beijos
Gabi

Dani Brito disse...

E tu lá precisa de produção pra ficar bonita, Nessa?

Compartilho das mesmas dicas, mas anotei a do creme nos lábios. Vou usar!

No Otto, eu adorava usar o sabonete de glicerina da Granado Baby, o amarelinho. Por ele não ser glicerinado como o da Johnson´s. E uso até hoje, a colônia sem álcool da Hora de Dormir. Acho o cheirinho uma delícia.

Beijo

Anônimo disse...

Nessa vc está muito LINDA viu!!!


Beijos =)
Gabi e Lipe

Su Souza disse...

Eu precisei contar o cabelão por conta da queda, caia muito, mas cortei o suficiente para poder prender, colinha rs, ñ consigo mais andar com ele solto, o Davi ñ é de puxar mas, é pq aqui é calor. nossa nem me fala em unhas, vou quando dá, pq ñ tenho quem fique com o Davi pra mim, marido q fica!
Beiju

Juliana Bley disse...

hahahahah, que sarro aquela foto que tu colocou cabelo nele, ahah, parece muito!
ele eh mt fofo!!! parece um boneco, lindo!

Cris disse...

Adorei as dicas!! Principalmente a dos lábios. Comprei aquela tal de Lansinoh que achei bem cara e nunca usei, agora vai ter serventia, ainda mais com o frio que faz por aqui... meus lábios estão sempre rachados.
Beijos