Original

myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 11 de junho de 2011

Cadeira de alimentação

Eu andei pesquisando na internet, mas acabei comprando numa loja local a cadeirinha que mais gostei para o Lucas. Escolhi o modelo com cinto de 5 pontos pra segurar bem esse gurizinho que não pára mais quieto. (Polly Double Phase da Chicco)
As perninhas estão sempre balançando, os pezinhos sacudindo e ele agora dá "soquinhos" em tudo.
A altura regulável adapta ele a mesa com a gente.
Isso que gostei de já começar a fazer...acostumar a colocá-lo na mesa com a gente, participando das refeições.
No carrinho ele ficava mais baixo, agora ele fica no mesmo nível.
Hoje no almoço foi a primeira vez. Ele ficou feliz da vida. Se achou "grande".

Coloquei os brinquedos na bandeja e ele curtiu o almoço todo brincando enquanto a gente almoçava.
Ela reclina também, mas ele não quer saber de ficar deitadinho inclinado pra trás. O negócio dele é sentar agora. Ainda precisa de apoio, mas acredito que não por muito tempo. Quis ficar retinho mesmo.
Os pezinhos ficam bem seguros, ela se encaixa toda pra acomodar o bebê conforme o momento.
Assim ele já vai se acostumando pra daqui um mês a gente começar as papinhas.

7 comentários:

Juliana disse...

Que fofo esse baby, meu Deus!! Vontade de cheirar bem muito!!!! rsrs
Obrigada pela mensagem!!! =)
É mesmo, vou curtir muito, pois é uma delícia né...a getne fica com saudades depois..rs

Beijaoooo
Ju e CLara

Cynthia Santos disse...

Uma delícia essas novidades, né? ele está lindo de viver!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

ha que fofura esse cadeirão. Eu vi esse modelo qdo a madrinha do pietro comprou a dele.. que é uma muito boa tbm da Infanti. Tem que ter segurança né, pq se não nem adianta...

bjs

Eu e minhas três bonecas... disse...

Que amado, ele está cada dia mais lindo!
Beijos
Gabi

Anônimo disse...

Que legal Nessa.
A do Lipe é da fisher price mas o pedi dele falou que ñ era para eu colocar ainda (estava com 5 meses).
beijos
Gabi e Lipe

Su Souza disse...

que fofooo!
é boa essa então, a daqui não fui eu que escolhi, foi o marido (intrometido) kk
é da hercúles! muito boa tb!

Pris Gger disse...

Que gracinha!!! Espero que ele curta muito cada refeição!!1 Bjsss