Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dois amigos

Esqueci de dizer outra coisa que o Luke adora: o sling e a chupeta.

A chupeta passa por cima do que eu gostaria, mas não sou radical e se acalma ele acho que vale a pena sim.
"Prefiro ser essa metamorfose ambulante...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
E o uso como auxiliar e não integral tem ajudado muito.

E o sling...o Lucas A-DO-RA.
Dorme profundamente na redinha.
Na horinha complicada do dia então é um grande amigo.
Até o Beto vai comprar um pra ele.

4 comentários:

Alice Campos disse...

Que lindo!
Eu queria ter acostumado a BB a usar o sling tb... Mas deixei pra depois e hoje ela não gosta muito. Seria muito útil, né? Principalmente para viagens! Beijo pros dois!

Pris Gger disse...

Que lindo, amiga!! Eu sou totalmente a favor da chupeta... Noah já tem 3..rsrs. Acho que faz parte e é melhor que o dedinho. Já o sling, eu ganhei um e amei... tenho certeza que meu filhote vai amar tanto quanto o Lucas. Bjsss

Mercia disse...

Ah que lindinho ele no sling!! Tb fico com pé atrás com esse lance da chupeta, mas vou dar sim se ele ficar mais calminho, pior é ver eles irritadinhos né!! A gente tem que ser uma metamorfose ambulante mesmo!!
Adorei o post anterior!!
Beijos

Tchella disse...

aiiii q amor o Luke no sling, eu nunca comprei, me arrependo agora o kukas ta grande nao sei se se adaptaria... mas acho fofo