Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma semana de muito amor








Estou apaixonada!
Ser mãe é maravilhoso, to encantada, feliz da vida!
A recuperação tá indo cada dia melhor, o Lucas tá mamando bastante!
O começo da amamentação foi tenso, demorou a descer o leite, só no 4o dia. Antes so o colostro e o meu amado já estava desidratando com esse calorão.
Não desistimos, seguimos insistindo na amamentação. Dei uma vez ou outra complemento apenas e de seringa, me neguei a usar mamadeira. Providenciamos a cadeira, usei as conchas, fiz massagens e meu bichinho logo pegou bem e suga que é uma maravilha!

O Beto levanta sempre comigo, me ajuda, troca fraldas (coisa q ele antes dizia q não faria agora pede: deixa eu!) , dá o banho comigo, tá adorando ser pai! Apaixonado!
Fomos abençoados com um nene muito tranquilo, um anjo, tão doce, tão gostoso, tão cheiroso!
Fico entorpecida de amor cheirando esse cangote!
Dar de mama alimenta minha alma do mais puro amor!!!!
Essa casa vive de poesia e cheirinho de bebe agora.
Queria ter tempo de contar as aventuras dos papais aqui de primeira viagem.
O banho comédia, a poltrona que veio de carroça, os cocos de sacanagem depois de tudo limpinho, as carinhas que ele faz, a gente tá vivendo tanta coisa e aprendendo muito, é uma curtição!
Estamos mega cansados...o Beto tá com sinusite acho que de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo com ele. Não pode tirar essa primeira semana de folga, veio novo cliente bem agora, indispensável e o funcionário dele saiu de férias! Tadinho tá sobrecarregado.
Mesmo assim feliz...me agradece pelo presente que dei, fica encantado que nós fizemos algo tão lindo, perfeito, tá 100% envolvido e amando muito esse menino querido da gente!
Os avós todos vieram para o nascimento e a vovó Eva, minha mãe, ficou aqui me ajudando, o que tem sido maravilhoso, sem ela não sei o que seria da gente!
Não dá tempo pra quase nada, mamadas com intervalos de 2 horas, trocas de fraldas repetidas pq o Lucas curte fazer uma gracinha depois de limpinho e pregar peças na gente, ai recomeçamos tudo! Exaustos, mas sempre sorrindo!

O Lucas é muito docinho gente, nem chora quase nada, só pede a mamada dele e pra ser trocado, gosta de estar bem sequinho, é caprichoso e vaidoso meu príncipe!

7 comentários:

Carla Domingos disse...

Nessa, que fofura que é o Lucas!!
E o que sao esses pezinhos??? Mo deusooooo!!!

Parabens pra vc e pro Beto, realmente vcs fizeram um nene lindo!! rsrsrs

Daqui uns dias sou eu nessa nova aventura! Nao vejo a hora. Dia 03/02 tenho consulta e vou ver se faço cesária ou PN.

Bjinhosss

Bia disse...

Ai que coisa mais liiiinda!!! Aliás, não só o Lucas, como a história contada. Não vejo a hora do meu Bê chegar e eu vivenciar tudo isso que vcs estão vivendo. Parabéns pelo Lucas! Liiiiindo!!!
Bjsss

Pris Soares disse...

Aaiiiiiiiiii, amiga. Ele é muito lindo!!! Tô encantada e fico emocionada com seu relato. Acho que é isso mesmo: a gente fica entorpecida de amor... fico feliz que tudo tá indo bem, mesmo nesse início, que às vezes é um pouco complicado para todo mundo. Mas pelas fotos dá pra ver o quanto o Lucas tá feliz e isso é o mais importante. Bjsss

Mari Rocha disse...

O Lucas é muito lindo!
Parabéns ao casal!!
Toda a sorte para a nova família!

Anônimo disse...

VAN QUE COISINHA MAIS PERFEITA!!!
ESTOU ENCANTADA COM O LUCAS :(
SAUDADES DE VC!
UM BEIJÃO PARA VCS MEU E O LIPE!

GABI

Anônimo disse...

Ownn que coisa mais linda do mundo! Parabens!! Beijooo

Danny disse...

qta foto fofa... q sorriso gostoso d dengo da tia!!!