Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ultrassom 34 semanas

Voltamos para Criciúma domingo (3jan11) e a noninha veio com a gente (minha mãe).
Segunda fizemos ultrassom e confirmou: Lucas com 34 semanas e lindoooooo como papai.

Placenta grau 3 mas sem prejuízos pro bebê. Segundo o médico o Lucas se adiantou acompanhando a placenta e está prontinho.
Até uma tal substância no pulmão já está sendo produzida e garante a respiração dele fora do útero.
Peso 2460 kg
Altura 45 cm
Cabeludinho e risonho...deu maior sorriso pra vovó ficar toda boba.






Terça fiz todos aqueles exames chatinhos de glicose, pesquisa de não sei o que, hemograma, urina, tireóide e passei a manhã no laboratório tirando sangue. Ainda bem que dessa vez minha mãe estava comigo, ai não foi tão desagradável.

O médico do ultrassom já pediu novo exame para semana que vem e disse pra eu adiantar minha consulta com a GO porque o Lucas certamente virá antes do tempo.

O Lucas está super saudável, perfeito, só ouvi o médico dizer excelente para todos itens que analisava durante o exame.

A mãe já achou onde ficar em Criciúma, gostou do Hotel Delupo. Hoje tomei café com ela no hotel...acho que foi minha última saída antes do parto fora pra fazer exame ou consulta.

Arrumamos a malinha da maternidade e todo enxoval no armário. A cama do Lucas tá arrumadinha também.

A barriga tá muito grande e pesada, to inchando, bem desconfortável mesmo.
Lucas continua sentado...tinha virado só o lado, mas já voltou pro de sempre pelo q sinto...pezinhos chutando de novo do lado esquerdo...vou morder todos dedinhos q ele coloca embaixo das minhas costelas!!!

7 comentários:

esperandojoaovitor disse...

Olá linda, parabéns pelo bebe!!! Achei seu blog no da Jéssica!!!Deixa te fazer uma pergunta: vc paga a cada ultra 3D que faz??? Pq queria fazer um, mas mesmo com o plano os valores variam entre 290 e 600 reais!!! Meio bem carinho né??? Bjsss

Jéssica e Laurinha :) disse...

Sabe que a Laura não fica do meu lado esquerdo do jeito nenhum, parece ate que ela nao gosta, pois se aloja do lado direito e nao quer mais sair! Tao legal essa US, dá pra ver tudinho né?
Não consegui fazer esse exame pois passei mal no laboratório! Beijooo

esperandojoaovitor disse...

Linda que bom heim???? Vou ver se consigo alguma forma mais acessível de fazer tb!!! Vc é uma mamae mto lindaa!!! Bjs

Bia disse...

Que liiiindo!! Lucas está chegando!!! Imagino a ansiedade... O meu que ainda falta um pouquinho já tô ansiosa, imagino vc!!
Que ele chegue com muuuuita saúde!!
Bjsss

Marina Salem disse...

Van, o Lucas está lindoooo demais!!!
PARABÈNS

Lu disse...

Q deliciiiia ve-lo assim tao nitidamente!
Semana q vem temos um US tambem, mas la nessa clinica nao tem 4D.
Nossa, entao ele ta prontinho! Q emocao!!

Vamos ver qdo o rapaz aqui vai se pronunciar.. quem sabe no US semana q vem o medico me fala alguma coisa...

Bjos

Carla Domingos disse...

Nessa que fofoooooo!! Sorrisinho mais lindo do mundo!!!

Que bom que esta td bem com ele e que ele ja esta prontinho se quiser vir antes do tempo! Assim vc fica mais tranquila.

Bjinhosss