Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Notícias do Ultrassom

Estamos bem! Oxigenação tá perfeita, tudo ótimo, mas em 9 dias o Lucas ganhou apenas 80gr. O médico disse que o legal é ganhar 25gr por dia. Faremos novo controle (outra eco) terça que vem. Ele disse que o Lucas deve nascer no máximo com 37 semanas. Ainda assim dificilmente precisaria de uti. O pulmão tá realmente bem maduro. Ainda bem q fiz a eco hoje já, ontem me senti mal, tive febre, refiz exame de urina e sangue, tava assustada. Agora sei que esta tudo bem. Só indica que a placenta estando bem calcificada está começando a atrasar o ganho de nutrientes e peso do bebê. Por isso terá que ser no máximo mais 9 dias pra nascer. Hoje o Lucas não quis mostrar o rostinho, voltou pro lado esquerdo e escondeu de novo. A bola que sinto abaixo das costelas são os dois pezinhos cruzados unidos empurrando meus ossos querendo mais espaço! De pernocas gorduchas bem abertas mostrando tudo que tem no meio! Segunda tenho consulta, terça ultrassom e até sexta 21.01.11 meu filho nos braços.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nooooossa que emoção! Amiga desejamos uma ótima hora para ti e para o Lucas! Fica tranquila vai dar tudo certo. Tu estas bem acompanhada!
Beijos Fabi e Julia!

Pris Soares disse...

Ai, que delícia!!! Tá chegando a hora, amiga. Fica tranquila, que o Lucas não vai ser prejudicado. Vc está tendo um bom acompanhamento e isso dá mais segurança. Vamos ficar aqui na torcida!! Bjsss

Isabela disse...

Ei mamãe!
Achei seu blog pelo twitter!
Menina eu tb acho q meu baby nao passa de 37 semanas. Amanha faço uma ultra e vamos ver como tá!
Estou te seguindo!
Bjus

Luana disse...

Que emoção ! chegando a hora mais feliz de sua vida .
bjss

Marina Salem disse...

Van, já estava ficando nervosa sem noticias de vcs! Quer dizer que será até dia 21? Vai dar tudo certo, estaremos aqui rezando por vcs!!!
Não deixe demandar noticias!!!
Beijos

esperandojoaovitor disse...

Linda, se Deus quiser em breve estará com seu baby nos braços, ambos com muita saude!!! Parabéns!!!

Luíza Diener disse...

ai, nessa! entendo muito e to torcendo pra dar tudo certo!

se te consola, benjamin nasceu de 37 semanas e 1 dia. perfeitinho.
tranquilidade que vai ficar tudo bem.

beijinhos pra vc, pro beto, pro lucas e pro batman

Alexandra de Andrade disse...

Parabénssss logo o pequeno Lucas estará em seus braços... estou na maior expectativa com o Heitor, estou de 39 semanas amanhã e nem sinal dele querer nascer... vamos que vamos... beijo enorme, uma ótima hora pra vc, fique tranquila e tudo dará certo... fiquem com Deus!

Pablo disse...

Oi Nessa, não te preocupa que vcs estão fazendo tudo que podem.. o resto é com o Lucas.. hehehe.
A Gigi nasceu de 37 semanas e 4 dias, bem forte e só tivemos que monitorar a glicose por uns dias, mas no geral foi tudo bem. Com o Lucas não será diferente, vamos ficar orando mas tenho certeza que vai dar tudo certo! Manda um abração pro Beto!