Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pérolas do Luke





Faz horas que anoto as pérolas do meu gurizinho pra registrar aqui e acabo deixando sempre pra depois.



É que agora que conversamos e tu já me entendes completamente eu demoro mesmo a vir guardar aqui no nosso blog-caixinha-de-memórias.



Dia desses saindo de casa:
-Filho, vamos indo na frente chamar o elevador.
-Evaaadooooorrr!
-Não, filho! Chamar com o botão.
-Botãããoooooo!

Deixamos o Lucas com os nonnos e fomos ao cinema.
Foi dormir depois da meia noite, deu um cansaço na vovó e no nonno.
No dia seguinte:
-Papai e mamãe foram no sininho!

Outras:
-Pepeponto = hipopótamo
-Helitóto = helicóptero
-Sabia, filho? -Eu sabío!
-Eu to se escondido!
-Pítipita = pizza

-Onde tá o papai?
-Tá na acaminia!
-Que ele tá fazendo lá, Lucas?
-Ele tá godinho!

-Tem um gódon me pelando na cama de pupesa. Papai achou na tenét.
(tem um Gordon - trem do Thomas- me esperando na cama de surpresa, papai achou na internet.)

Contando em inglês (aprende sozinho pelo Ipad ou pelos desenhos, ninguém tá ensinando):

"ruan, two, fi, fói, fai, sixty, seven, eit, nine, ten"

Como esperou pela festa junina esse ano! Curtiu se fantasiar de caipira, colocar bigode, chapéu e se apresentou todo cheio de graça, dançou e brincou muito feliz com os amigos.

Chama meu tio Daltro de vovô e cantou parabéns pra ele todo faceiro.




Pensei que fosse sentir ciúmes do primo João Gabriel (lindo!), mas ao ver o primo se derreteu todo e foi todo carinhoso com o bebê. Deu uma caixa de brinquedos que não brinca mais, mostrando cada um, todo atencioso, ensinando como brincar pro João. E o primo admirando o mais velho, não tirava os olhos do Lucas e sorria muito, querido!
No dia seguinte o Lucas só falava no "priminho".





Apresentação na festa junina:




Nenhum comentário: