Tem meu aniversário, aniversário de casamento, niver da vó Marlene, dia das crianças, mesversário do Lucas...
O Dia das Crianças passamos em POA, foi um feriadão delícia. Lucas aproveitou a casa da vovó.
Ficou feliz da vida quando ganhou a Galinha Pintadinha, os olhos brilhavam, suspirava e abraçava a cocó com muito amor! Também gostou muito da borboletinha que ganhou da vó Marlene e do carro com controle remoto que o Tio Marcelo deu.
Nesse mesmo dia o meu sobrinho João Gabriel recebeu alta e já foi pra casa. Ainda não pude conhecer, pois estava com dor de garganta e tem restrição de visitas também.
Na terça dia 16/10 eu e o Beto completamos 8 anos de casados! Ganhei um bouquet lindo de rosas vermelhas e um presente pra nós dois curtirmos juntos...
Dia 18/10 foi o meu aniver de 36! E recebi de presente a vinda da minha mãe e logo mais do meu pai. Adoro quando eles vêm pra cá. Curti muito a presença deles e o Lucas ficou feliz da vida. Tá falando tudo, brinca muito, conversa, conta, pede, pede, diz não o tempo todo mesmo quando quer.
O vocabulário tá cada dia mais rico e as palavras cada vez melhor pronuciadas, como é rápido! O cucá = carro já é caínho = carrinho ou cáo =carro...a tína = gelatina já é xelatína mesmo e várias estão mais fáceis de serem entendidas...
Esses dias ele levantou de manhã e o Beto foi ficar com ele pra eu dormir mais um pouco, pq eu não tinha dormido bem com tosse e tal...mas ele só queria eu e veio pra cima de mim na cama me sacudir...perguntei: mas pq tu não fica com o papai? e ele: bábo...papai bábo...kkkkkkkk Conta tudo!
Se chora me conta: chulô, chulô...Adora dizer oi virando o rostinho de lado e sorrindo...pra gente morrer de tanta doçura!
Ao mesmo tempo que está carinhoso tá com mania de bater na gente...mas só nos mais íntimos mesmo, eu, pai e avós...e é tão sem vergonha que bate, arregala os olhos sorrindo e já vai pro castigo. Ai mudei o castigo, ao inves de sentar num canto eu tiro o brinquedo dele ou o bico até q ele chora e faço pedir desculpas e me fazer carinho, explicando que não pode bater...o safado bate, faz aquela cara sem vergonha rindo já me entrega o bico ou brinquedo. Ai, ai...ou bate e quando olho braba me faz carinho e diz: calinho mamãe...me seduzindo...quem será que puxou?
Completou 1 ano e 9 meses dia 21/10 e nos encanta cada dia mais!
4 comentários:
Como ele ta lindao...
Como ele ta lindao...
Como eu adoro saber desses detalhes do desenvolvimento do Luke! Vou lendo e matando as saudades que já sinto.
Ele tá muito, muito lindo. Como é galã esse guri.
Beijo
Nessa, como ele tá lindooooo!
Postar um comentário