Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Festinha de 1 ano

Antes pensávamos em não fazer a festinha, achando que o Lucas ainda não curtiria, que seria uma festa para adultos, desnecessário e os planos eram comemorar intimamente, só nós, avós e padrinhos depois passar uma semana com ele na praia numa pousada legal.
Acontece que o Lucas ADORA festinha!!! Quando estamos reunidos com a família ele fica muito faceiro e faz viva batendo palminhas e distribuindo sorrisos. Adora dançar e rodar. Então, em cima da hora mudamos de idéia e fizemos uma festinha pra ele.
Modesta, mas suficiente para ele aproveitar e brincar bastante.
E ele curtiu muito! Brincou o tempo inteirinho. Trocou 3x de roupa de tanto que brincou. Chegou todo lindo saiu um maloqueirinho de pés descalços pretinho de sujo!
O tema foi a Galinha Pintadinha, já que essa turma faz um sucesso com o baixinho desde bebezinho...(sim, já posso falar bebezinho no passado, meu filhote está um gurizinho, muito fofo por sinal). E o objetivo era agradar o aniversariante, nada mais justo que um tema que o alegre.
Já ao ver o convite o Lucas deu gritinhos surpresos cheio de felicidade, pois o pai dele criou essa fofura ao lado. Retirei o endereço por motivos óbvios. Foi no salão de festas do dindo Alexandre. O Beto também fez um banner lindo, que agora está na sala da vovó Eva e cada vez que o Lucas vê faz uma festa!
Apesar do calorão do dia 21 de janeiro, um sábado a tarde ensolarado, conseguimos reunir muitos amigos e familiares e a festa valeu muito a pena.
Quer satisfação maior que acordar com um sorriso do filho batendo palminhas no dia seguinte?
O Lucas amou a festa e nós amamos ver a felicidade dele.


Não posso colocar todas as fotos aqui, são muitas! E como cada avó tem seu CD com todas as fotos, deixo aqui apenas um pequeno registro.

 E antes de eu terminar o post, ele acorda e ao ver as fotos da festa ficou feliz da vida!!


A gente pensa que bebê não entende as coisas...ledo engano...entende tudo!!!!

5 comentários:

Pris Soares disse...

Que lindo, amiga!!! Acho uma bobagem dizer que criança não aproveita a festa... afinal, os presentes, a comida, a brincadeira, fazem a festa e eles amam tudo isso.
Então, fiquei muito contente de vcs terem feito essa linda festa para ele!! Ficou maravilhoso!!
Bjsss

little cintia disse...

amei amei amei! poxa, ficou lindo. voces estao de parabens. xxx

Elaine Dacoregio disse...

Que festa linda Nessa, pena que nao pude comparecer com os pequenos, mas fica para a próxima. Ele está cada dia mais lindo, parabéns por ser esta maezona. Beijos querida.

Carla Domingos disse...

Oi Nessa, parabens pela festa muito linda! E parabens pelo Luke tambem que esta lindo e sapeca! Bjinhos

Anônimo disse...

Que festa linda!
Vcs estão lindos!
Quero ver mais foto!!!

Gabi e Liep