Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dicas de aplicativos para bebês

Adoro trocar figurinhas com "azamigas" e esse post é pra gente trocar dicas de aplicativos que usamos para distrair os pequenos naquelas horas de apertos como estrada congestionada numa longa viagem, espera em consultório de pediatra, restaurantes etc...
  • Para o iPhone uso bastante:

-Relax Melodies: uso o tempo todo, deixo o white noise que é o som estático enquanto ele dorme para abafar os sons da casa e evitar que acorde por qualquer barulhinho. Tem várias opções de sons, músicas para relaxamento, é bem legal...na hora de dar mamadeira uso o "music box" com sonzinho de shhhh pra relaxar o baixinho...tem versão free e completa é paga, mas a free já ajuda.
- Sleepy Baby: tem uma seleção de músicas de ninar e enquanto tocam alternam luzes coloridas, uso pra fazer dormir também, acalma, ele gosta muito desse. É free.
-Lamb Lite: Essa ovelhinha é ótima...se ele está lutando contra o sono, coloco a ovelhinha e dou o iphone pra ele se acalmar um pouco...logo ele cansa e pede o mamazinho pra dormir. Também é free.
- Baby Soother: mesmo efeito da ovelhinha, mas esse tem mais músicas e é uma família de pinguins rs. Free.
-Galinha Pintadinha: Se estou num café, restaurante, na estrada, ela sempre me ajuda! Cada vídeo custa 0.99 cents, mas aqui vale cada centavo, pois é alegria instantanea e ajuda ele passar o tempo com mais paciência de esperar.

  • Para o IPad:
- Todos acima do iphone também podem ser usados no iPad.
- Where's Puppy's Nose? for Baby é da Fisher Price, free, aquele cachorrinho simpático que fala as partes do corpo, canta, dança e é fofinho...ele adora a música e o bichinho. Free. Tem outros aplicativos bonitinhos da Fisher Price só pesquisar assim mesmo Fisher Price que vem uma listinha e todos free. Mas este é o preferido dele.
- Baby Finger Uma tela em branco e a cada toque do bebê uma forma colorida e um som diferente surge, é muito bom! Free.
- Baby Colors Um cenário de fundo e surgem em movimento balões coloridos ou peixinhos, ou borboletas mudando de cores, a cada toque troca, ele também se distrai bastante com este. Tem versão free e a completa paga, mas 0.99 cents.
- Baby Piano é um amor esse pianinho, ele gosta desde bebezinho (oiiiinnnnn passou mesmo?) Free
- Sound Touch Lite É bem bacana. São figuras de animais e seus sons, ou carros e seus sons, bicicletas, instrumentos musicais, os que ele mais gosta são os gatinhos e cachorrinhos rs. Free.
-PaintSparkles Desenhos para o bebê colorir. Dica da Mummy Brown! Acho que ele vai curtir maiorzinho, por enquanto ele é muito musical, mas é um amor esse app!



Espero que curtam aí!!! Adoraria dicas em troca nos comments!
Se tiverem dicas para mamãe tb tá valendo!

4 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Obrigada pela dica, vou procurá-los para baixar. Minha pitoca adora os livrinhos disponíveis.

Bjos

Carla Domingos disse...

Daqui duas semanas terei o meu Iphone, que era do meu pai na verdade... ai vou ver esses aplicativos.. Mas uma coisa que nos ajudouuuu muuuito que nao verdade salvou nossas vidas na viagem foi o DVD. Compramos no paraguai que eh aqui pertinho... R$170... mas o Davi adora... nem reclama, não da´um piu!! rsrs O da minha irmã é melhor, vem com um porta DVD que coloca no banco da frente e fica pendurado...bjinhos

Tchella disse...

eu só tenho os de gravidez :P e uns que usava quando o lucas era menor, para anotar as mamadas e as trocas de fralda e tals esses eu gostava muito :)

@angels_martins disse...

Adorei....já baxeimtodos