Original

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não sumi não!

Só dei um tempinho porque após semanas de chuva tivemos uns dias lindos de sol!
Aproveitamos pra passear bastante na rua!

Temos muitas coisas para registrar e assim que eu conseguir destravar o teclado do meu notebook (que o Luke travou rs) eu volto aqui.

Nem do IPhone to conseguindo postar pq um certo alguém de cílios longos e carequinha não pode ver meu celular que agarra e baba muito nele rs

Mas estamos ótimos, Lucas cada dia mais encantador e divertido!

Em breve voltamos para contar sobre
- o 7º mês
- Lucas e Batman (meu cachorro)
- a viagem a Porto Alegre
- o encontro com os amigos
- novidades no sono do Lucas
- alimentação e amamentação
- desenvolvimento

4 comentários:

Dani Brito disse...

Ufa! que bom que os dias de ausência estavam sendo muito bem aproveitados.

Volta logo.

Beijo

Dani Brito disse...

ahhh...o blog ficou lindo! =)

Angi disse...

Van
que bom que está tudo ótimo, e volte com novidades!
beijos querida

Pris Soares disse...

Nossa!!! Mas tem muuuuuita novidade pra contar, né?! Bom, vamos ficar na espera!!! Sdd. Bjsss