Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 5 de abril de 2011

A primeira noite no berço

Foi uma noite maravilhosa!

Tomou seu banho as 19h30,
mamou umas 20h30 e as 21h30 estava dormindo.
Coloquei no berço as 22h:
Mamou as 2h30 por 10 minutos e
as 5h por 7 minutos.
Não acordou.
As 5h30 ouvi barulhinhos e ele estava procurando
o que sugar dormindo...dei o bico ele relaxou.
As 6h30 começou um temporal forte.
Levantei, fechei as janelas da casa e fui olhar
o Lucas com medo que ele acordasse com os trovões.
Que nada, assim estava:

Acordou as 7h bem faceiro, conversando com os bichinhos e quando me viu:

Amo muito tudo isso!!!

PS: agora só falta a mamãe dormir rs.
Fiquei ligada o tempo todo e qualquer barulhinho na
babá eletrônica eu pulava e olhava o Luke.
Mas to bem mais descansada assim mesmo.

7 comentários:

Alexandra de Andrade disse...

Oiiiiii... q lindo ele está!!!!! deve ter sido fantastica essa experiência da primeira noite... parabéns! bju

Pris Gger disse...

Kkkkkkkkkk
É assim, mesmo... aos poucos vc vai relaxando... Ele foi muito bem na primeira noite e com certeza, só vai melhorar daqui pra frente... Fica tranquila, que ele já é um homenzinho..rrss. Bjsss

Carla Domingos disse...

Ai Nessa eh mto bom quando eles dormem bem, ainda mais no bercinho deles...
O Davi tb esta dormindo no quartinho dele e ate agora foi bem tranquilo...

Parabeeeeeeens..o Luke ta lindo!

Bjinhos

Tchella disse...

queriiiiiiido que carinha mais fofa! óinnn tá mto fofo!!! e fica tranquila, vai dar tudo certo no quartinho dele :) bjo bjo

Marina Salem disse...

Que soninho gostoso né! É maravilhoso acordar com esse sorriso!!!!
Saudade de conversar com vc.
Beijnhos pra vcs

Estimula Kids disse...

Adoro ler essas histórias lindas e reais.
Tem algo mais gostoso que uma boa noite de sono e o despertar feliz?
hehehe
Adorei o seu blog e estarei sempre aqui
Um grande beijo,
Kelly

Anônimo disse...

VAN que saudades!!!
Lucas está LINDO!!!!
VIDA DE MÃE NÃO É FÁCIL NÃO É??? KKK

BEIJOS
GABI E LIPE